sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meus Vizinhos - Meus Amigos !


Ainda ontem , à noite , participei de um ótimo encontro com os moradores das ruas Mário , Travessa Pinto Telles , Jerônimo Pinto , Ana Telles , Capitão Menezes , Comandante Simião , Pinto Telles e adjacências. Foi uma reunião que se transformou numa série de depoimentos maravilhosos e entusiasmadores de vizinhos ( amigos ) que me conhecem há muito tempo. O Sr Paulo quase me levou às lágrimas por emoção.
 
Pessoas que frequentam os mesmos espaços , na feira , na padaria , no jornaleiro, no supermercado , no barbeiro , na farmácia e que , por vezes , não têm tempo para uma conversa mais apurada . Só faltava esse momento mágico para chegarmos à VITÓRIA . E ele veio e foi muito exitoso. Muito obrigado aos que organizaram essa reunião tão boa. Fiquei muito feliz. 
 
Tive a oportunidade de falar da importância da construção do parque Pinto Telles na área que se prestava , antes , para desova de cadávares de animais de grande porte e até de humanos. Havia o grande risco de invasão de pessoas para instalação de uma comunidade desordenada que traria desvalorização para o local e aborrecimentos como a presença de tráfico ou de milícia.
 
Nos últimos 4 anos , a prefeitura abandonou a área de lazer e de preservação de mata nativa. Não acontece nada no parque. A iluminação é péssima. Poucos moradores o visitam. Assumi o compromisso em lutar por sua revitalização e para tentar recuperar o CAMPO DO SETE. Vamos tentar , junto ao futuro prefeito , para que se cuide desse nosso parque. Fui o responsável direto por sua construção. Por isso ,tenho o dever de lutar para que ele sirva à comunidade. E esse foi o objetivo maior de sua construção.