sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dilma não é a " boa moça " que se fala , como não era " bom moço " o seu criador !


No dia seguinte, ex-presidente do PT anunciou que deixava ministério. Dilma não quis demitir Genoino após condenação pelo STF, diz Planalto.

A presidente Dilma Rousseff recusou pedido do ex-presidente do PT José Genoino para ser demitido do Ministério da Defesa depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) o condenou por corrupção ativa no julgamento do processo do mensalão, segundo informou a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

De acordo com a secretaria, ao ser comunicada pelo ministro Celso Amorim da disposição do ex-deputado, Dilma respondeu ao titular da Defesa que não havia, àquela altura, nenhuma razão para demitir Genoino.

"E [a presidente] comentou que lamentava o fato de uma pessoa da estatura de Genoino estar naquela situação", observou em nota a assessoria do Palácio do Planalto, em resposta a questionamento do G1.

Genoino ocupava cargo de assessor especial do ministro Amorim. A exoneração, "a pedido", foi publicada na edição desta quinta do "Diário Oficial da União". Ele foi condenado por 9 votos a 1 pelo crime de corrupção ativa (oferecer vantagem indevida) – o único voto pela absolvição foi o do ministro-revisor, Ricardo Lewandowski.

No dia seguinte ao da condenação, Genoino anunciou a saída do governo por meio de um pronunciamento durante reunião do Diretório Nacional do PT, em São Paulo. ( Fonte : Globo.com )

ATENÇÃO : NÃO É A OPOSIÇÃO QUE FALA ISSO . É GENTE DO GOVERNO FEDERAL E DA GLOBO ( parceira de Dilm -Lula - Dirceu - Cabral - Paes ) . ISSO É UMA VERGONHA !

TÁ VENDO : Onde está a faxineira contra a corrupção ?