segunda-feira, 30 de agosto de 2010

TRÁFICO DE DROGAS e TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS.

O que difere o Bem do Mal ? O que diferencia o lícito do ilícito ?O que separa o honesto do desonesto?O limite entre esses valores pode ser grande,médio,pequeno ou nenhum,dependendo do prisma pelo qual o observador e o crítico os analisem e os julguem.Traficar armas e drogas é crime .Traficar informações é crime.Violar privacidade é crime.Chantagear,também.

Isso posto,se a Imprensa não estiver equivocada, alguns líderes do PT promoveram a invasão de privacidade de políticos adversários, através da RECEITA FEDERAL.Reforçando nosso cuidado com a informação,se for verdade,houve crime.E a gravidade pode ser considerada maior do que o PCC e o Comando Vermelho executam.A diferença é que estes são delinquentes e participam de um suposto Poder Paralelo,não tendo compromisso com a Ética,porque são marginais.Aqueles fazem parte do Poder Instituido e se valeram(se for fato verídico) da influência do Poder Estatal.Estranho é que parece não haver vontade em se apurar os responsáveis pelo vazamento de dados pessoais.A quem interessava esta pesquisa?Quais seriam os beneficiários? Há um perigo nisto tudo.

Até quando a Igreja que preconiza os valores éticos e morais...; até quando a Mídia que se contaminou pelas relações muito íntimas com grupos deste naipe...; até quando a OAB que está omissa neste evento...;até quando a Sociedade como um todo vai assistir a tudo isto passivamente...;até quando?..
Não reclamemos amanhã,se as nossas intimidades forem invadidas por organização estatal...A História já viu isto...Quem se lembra de Hitler e de Mussolini?

Nenhum comentário:

Postar um comentário