terça-feira, 27 de setembro de 2011

PODE ESTAR EM CURSO MAIS UMA LOUCURA NO RIO.

               

                       Estacionamento no lugar do Museu Nacional


De acordo com um vídeo da Emop (Empresa de Obras Públicas do Estado), parte da Quinta da Boa Vista, inclusive o Museu Nacional, corre o risco de virar estacionamento do Maracanã. O filme trata das obras no estádio e destaca, em verde, “áreas potenciais para estacionamento”. A maior delas (aqui marcada com a letra A) inclui a Quinta e o museu.

Foto: Reprodução de vídeo



Para a Emop, o vídeo mostra apenas um estudo: diz que nunca se pensou em demolir o antigo Palácio Imperial. Lembra que cabe à prefeitura cuidar das vagas fora do Maracanã. Segundo Eduardo Paes, o estacionamento ficará em terreno que era do Exército (B), mas haverá poucas vagas, a maior parte da área abrigará instalações da Copa. “Os torcedores usarão transporte público”, afirma. O aumento das vagas foi exigido pela Fifa.

Como os atuais governantes agridem a tudo e a todos para atender às exigências da FIFA e às suas vaidades , principalemnte pensando em voto custe o que custar , vale a pena a população carioca ficar atenta para evitar mais essa loucura para apagar a história do Rio de Janeiro e uma área de entretenimento muito importante para todos nós. ELES DESMENTEM , MAS , DEPOIS , AGRIDEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário