terça-feira, 13 de setembro de 2011

CABRAL BOTA PMs E SPRAY DE PIMENTA PARA APROVAR OSs NA SAÚDE.



MAIS UM GOLPE NOS SERVIDORES PÚBLICOS DO RIO !

Sob protesto, Alerj aprova organizações sociais nas unidades de saúde


A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, por 49 votos a 12, a lei que permite a participação das Organizações Sociais nas unidades de saúde do estado. O processo é considerado por servidores públicos da categoria como a privatização da saúde pública.

Antes da votação, centenas de manifestantes causaram confusão no entorno da Casa. Servidores tentavam acompanhar o processo para pressionar os parlamentares, mas foram contidos pela segurança quando a Alerj alcançou a lotação máxima. Revoltados, eles tentaram invadir o local, mas foram contidos por policiais militares. Também indignados com a votação, alguns deputados de oposição criticaram a aprovação da lei e o tratamento dado aos manifestantes. O deputado Paulo Ramos (PDT) ressaltou que a medida é um passo rumo a privatização.

"Quatro anos do governo Cabral sucateando a Saúde para poder privatizá-la. Eu voto contra as Organizações Sociais", disse o parlamentar. "Os policiais já usaram até spray de pimenta para conter os manifestantes".

É Incompetência para administrar ou má-fé em "privatizar" ? Quais serão os beneficiados das OSs ? seria mais uma maneira para obter fundos de campanha eleitoral ? Se Cabral tivesse dito tudo isso ao POVO FLUMINENSE será que teria sido reeleito ?
Ontem e hoje , os trens da Supervia atrasaram , paralisaram , deixaram os usuários desesperados e sem informação e nenhuma punição ele recebeu .`É por isso que dsomos contra essas terceirizações e privatizações... O POVO paga a conta e não erecebe serviços à altura...Vamos apurar os nomes dos deputados para publicar nesse Blog. A população tem que saber ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário