sábado, 10 de setembro de 2011

AGORA , É A VEZ DOS POLICIAIS CIVIS .



Já foram os bombeiros , os professores e , agora , é a vez de os policiais civis reivindicarem de um Governo insensível , incompetente e que só trata dos megaempresários amiguinhos do Governador.

Policiais civis vão fazer operação padrão em busca de aumento salarial .Sindicato afirma que policiais podem radicalizar, assim como fizeram os bombeiros

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (Sindpol) organiza uma operação padrão para pressionar a Secretaria de Segurança Pública a atender as reivindicações do movimento. A ação, batizada de Operação Cumpra-se a Lei , promete mobilizar os agentes da corporação para cumprir todos os procedimentos determinados pela legislação brasileira. O sindicato, inclusive, já distribuiu um panfleto e uma cartilha para orientar a atuação dos agentes.

"Essa é a maneira que encontramos de pressionar o governo a nos receber. Vamos exigir, por exemplo, a presença de delegados , o que é obrigatório em muitas das atividades da polícia e normalmente não é feito no Rio de Janeiro", explica o comissário Fernando Antônio Bandeira, presidente do Sindpol.

Policiais civis satirizaram logomarca da Operação Lei Seca em seu material de mobilização.
O deboche é válido , porque , tanto a Lei Seca foi desmoralizada por um assessor-secretário de Cabral que atropelou pessoas dirigindo bêbado , como o tal asfalto liso só é válido em algumas vias de visibilidade eleitoral para a Prefeitura e para alguns VEREADORES " DOMINADOS PELO PREFEITO DO RIO ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário