sexta-feira, 16 de setembro de 2011

De onde o Prefeito tiraria o dinheiro ?

O Jornal Extra , hoje , na página 12 , publicou :

Coluna do Meio

." O Prefeito Eduardo Paes diz que vai espalhar as fotos de quem foi contra as mudanças no Funprevi. Servidores juram fazer o mesmo com quem votou a favor ".

Ficamos perplexos com a nota , porque não é a primeira vez que o referido Jornal publica esse tema . E dessa forma . Aí , começamos a analisar :

- Os servidores , enquanto classe , têm o direito legítimo de publicar os nomes dos que os prejudicaram votando um projeto de Lei contra o qual eles se mobilizaram . Lutaram em defesa de si e das famílias dos aposentados e pensionistas. Luta de classe que é vista em todas as partes do Mundo onde há democracia.

- E o Prefeito ?... Por que  dar publicidade negativa aos que votaram  contra seus interesses ? E mesmo que fosse para enaltecer os seus  "vereadores subordinados" , qual seria a fundamentação  , uma vez que se tratam de dois poderes constitucionalemnte independentes , embora harmônicos ? Como o Tribunal Regional Eleitoral  ( TRE) veria esse procedimento ? Não seria propaganda política antecipada ?

E mais ainda : com que dinheiro o Sr Prefeito faria esses out-doors ? Sairia do seu bolso ?... Pouco provável ? Seria dos cofres públicos ? Não , porque caracterizaria crime.. Seria de um dos empreiteiros que fazem obras superfaturadas e sem licitação ? E o TRE ? Não agiria ?

Preferimos acreditar que seja uma brincadeira do Jornal ou do Prefeito ! Mas , como aqui tudo de podre acontece e não se vê punição , vamos ficar de olho ! Não custa fiscalizar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário