sábado, 3 de setembro de 2011

Delinquência no esporte ? SANCHES DO CORÍNTIAS E LULA , O EX DOS MINISTROS CORRUPTOS ?

Há uma preocupação séria em relação à Copa do Mundo a ser realizada no Brasil em 2014. Sinceramente, nós achamos que , por diversas situações já declaradas nesse Blog , a Copa deveria ser transferida para a Líbia , para  a Síria , para  o Egito , ou , se quiserem na América, para a terra de Hugo , a Venezuela.  TERRAS DOS DITADORES amados por Lula e pelo PT/PMDB.
Nunca no Brasil , a  terra "major da Corrupção". PUNTO E BASTA !

Ainda há tempo. Se abdicarmos a todas as safadezas que estão ocorrendo até o dia do evento , os Prefeitos do Rio e de São Paulo , o Governador do Rio e a Presidente terão que explicar o muito que acontecerá em termos de superfaturamento , de  isenção fiscal e de renúncia fiscal para megaempresáriuos que tratarão das campanhas dos Prefeitos em 2012 e dos governadores, senadores, deputados e presidente em 2014. MALDITA COPA DO MUNDO NO BRASIL. SOMOS CONTRA.

" O Presidente do timão não esconde a alegria com assinatura do contrato e corneta Joseph Blatter" , disse um dos idiotas paulistas .Ele conhece tanto do Brasil quanto eu da Índia . Primeiramente, quem disse que o Coríntians é timão , a não ser a mìdia paulista ? A torcida deles não consegue colocar mais que 15 mil pessoas nos estádios , mesmo liderando , com a ajuda dos juízes, o campeonato brasileiro de baixo nível técnico como este.

OS PAULISTAS TÊM QUE SE CONVENCER : O RIO É MAIS FORTE EM TUDO.  NA POLÍTICA  ( JAMAIS ELEGERIA O PALHAÇO) ; NA CULTURA , NO ESPORTE (OS CLUBES CARIOCAS COLOCAM MAIS DE 100 MIL PESSOAS NOS ESTÁDIOS ) E NAS DIVERSAS EXPRESSÔES CULTURAIS.
O QUE ESSE TRIO DE MALFEITORES ESTÁ FAZENDO EM CONLUIO ? NÃO ESPERAM COISAS BOAS DE LULA ! ESTÁ PROVADO PELO MINISTÉRIO QUE ELE DEIXOU PARA SUA " AMIGA E SUCESSORA ". E PELO INCONDINCIONAL APOIO AO CHEFE DA QUADRILHA DO MENSALÃO, POSÉ DIRCEU , LULA MOSTROU QUE É  UMA PESSOA DE ÍNDOLE MÁ .
 ANDRÉ SANCHE E LULA  :  uma dupla para o CÓDIGO PENAL BRASILEIRO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário