terça-feira, 20 de setembro de 2011

MILHARES DE CARIOCAS CONTRA A CORRUPÇÃO.



                                                               ACORDA BRASIL

 Hoje , milhares de cariocas foram à Cinelândia para protestar contra a CORRUPÇÃO que , nesses últimos anos atingiu patamares intoleráveis. Ela é a causa maior da POBREZA que assola o País. Ela é a fonte do enriquecimento ilícito de gente que está nos poderes legislativo , executivo e judiciário. Ela é alimentada pela IMPUNIDADE. Mas , quem vai punir  se até o Judiciário está envolvido ? 

   
                                          


Os superfaturamentos em obras , a falta de licitação , os desvios de verbas , as renúncias fiscais e outros expedientes impossibilitam a existência de recursos para a Saúde , para a Educação, para a Habitação , para o saneamento Básico e para a Previdência Social . Há um grupo roubando o dinheiro público , fruto dos inúmeros impostos que pagamos.
                              
 Não adianta demitir ministros , por exemplo , e eles não devolverem o que desviaram do POVO para seus bolsos e não irem para a cadeia. A Faxina tem que ser séria , ampla , geral e irrestrita. Com punições severas e exemplares. Está na hora de o POVO ACORDAR E AGIR como hoje.


                                Parece que , durante o Rock in Rio , haverá mais protestos. Vamos aguardar.

                                                           AVANTE BRASIL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário