sexta-feira, 4 de junho de 2010

Que Péssimo Exemplo,Sr Presidente !

Nosso País está em crise de valores morais e éticos ! A Sociedade está contaminada pelos maus exemplos das autoridades públicas que deveriam ser as primeiras a zelar pela preservação dos bons costumes e a proceder de forma a servir de exemplo positivo que serviria de modelo de conduta para todos,especialmente para jovens e crianças.

Mas,o que assistimos não é isto.É rigorosamente o oposto.Não bastassem as inúmeras demonstrações de leviandade,de falta de caráter,de levar vantagem em tudo,dos conchavos por parte de autoridades,agora temos o inusitado.O próprio Presidente Lula,chefe de Governo e de Estado do Brasil é o primeiro a dar maus exemplos,infringindo a Lei Eleitoral deliberada e reiteradamente,sendo constantemente multado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

A corrupção e os mensalões já perderam a graça.Lula debocha do TSE e das multas a ele aplicadas com um teor de cinismo e de irresponsabilidade típicos dos deliquentes que,ao serem flagrados,presos e algemados,riem da Imprensa e do público certos de sua impunidade.Ele é reincidente específico e hoje foi multado pela quinta vez.

Continuará profanando as leis e as normas de conduta,rindo de todos como se não tivesse nenhuma repercussão os seus desatinos nos palanques eleitoreiros em época proibida pela Legislação.Aí se entende porque ele gosta de Zelaya,de Hugo Chavez e de todos os ditadores que atropelam as constituições,destruindo o sentido de Estado Democrático de Direito.

O que se deve esperar dos militantes do PT e de seus simpatizantes nas eleições de 2010 se o Chefe da Nação não obedece e ainda ridiculariza a LEI e a Corte responsável por zelar pelo cumprimento da Lei?Certamente,os outros Partidos e candidatos farão o mesmo.Que farra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário