sexta-feira, 18 de junho de 2010

NOTAS PICANTES

GREVE DE FOME CONTRA O PT
Militantes históricos do PT decepcionados com a decisão do Diretório Nacional do Partido de impor ao PT maranhense o apoio à reeleição da Governadora Roseane Sarney(PMDB-MA) estão em greve de fome há uma semana.São eles o Deputado Domingos Dutra(PT-MA) e o líder camponês Manoel da Conceição Santos.
Quando eles se derem conta de que Dirceu e Genoino estão dando as cartas no PT e que,talvez,o Valério volte...


MIGALHAS AOS POBRES APOSENTADOS
Sou aposentado e terei direito aos 7,7% de reajuste na minha aposentadoria.Que maravilha!Já pensei em viajar pela Europa,pela Ásia e até pela África.Devo,com o restante deste aumento do Lula, comprar um Aerobobo ou Aeroidiota.Tanta palhaçada para iludir ou tentar ludibriar os aposentados a pouco mais de três meses das eleições com esta migalha? Para se autopromover,este Governo não poupa dinheiro com propaganda na TV em horário nobre.É só conferir,principalmente nos intervalos das telenovelas...

SENADOR DORNELES SE DEU MAL !
O Golpe da mudança do tempo verbal engendrado pelo senador Dornelles(PP-RJ) para livrar alguns picaretas da Justiça Eleitoral não colou.O TSE percebeu a artimanha do velho senador e baniu destas eleições todos os já condenados.

BOICOTE CONTRA A MALDITA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
As mesmas Associações de Moradores envolvidas ,há dois anos,na campanha do boicote ao IPTU,agora,encabeçam um movimento contra a Maldita Taxa de Iluminação Pública na Cidade do Rio de Janeiro.O site "Taxa de luz - Apague esta ideia" (www.apagueessaideia.com.br)está recolhendo adesões para um abaixo-assinado.Há necessidade de 200 mil assinaturas.Vamos participar !

GOVERNO DIZ QUE PEC 300 É ILUSÃO !
Atenção Bombeiros,policiais e toda a Sociedade.O Ministro do Planejamento de Lula disse que a PEC 300 é sonho! É coisa inviável.Mas sobra dinheiro paga empregar os amiguinhos do Partido e para as Centrais Sindicais ligadas ao Governo fazerem farras.As ONGs dos amiguinhos também têm seu quinhão ! Aos militares ,policiais,bombeiros,NADA ! Aos aposentados,MIGALHAS ! Ao Povão,BOLSA MISÉRIA! Taí a fórmula para ganhar as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário