sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SUBSECRETÁRO DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DIRIGE BÊBADO E ATROPELA A LEI SECA ?

 Cinco pessoas foram atropeladas pelo subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe Mendes, no fim da noite desta quinta-feira, no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.  O Governo do Estado divulgou uma nota em que lamenta o fato e afirma que o acusado atropelou apenas uma pessoa.

De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, por volta das 23h30, o subsecretário teria saído de uma festa na casa de Marco Botelho, presidente da Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro (Fiperj), visivelmente alcoolizado. Alexandre Felipe integrou a Operação Lei Seca até fevereiro deste ano.

Ainda segundo testemunhas, Alexandre Felipe, que guiava um Mitsubishi Pajero de cor preta, atropelou uma mãe com os dois filhos e fugiu sem prestar socorro. Em seguida, depois de 300 metros, ele atingiu mais duas pessoas, na Rua São Sebastião, e depois bateu num poste. O governo disse em nota que "cabe ao subsecretário responder como todo cidadão comum". O governo disse ainda que lamenta profundamente o ocorrido.

Um homem identificado apenas como Rodrigo, que seria funcionário de uma secretaria regional de Niterói, teria saído da festa, em um Honda Civic, pegado o Mitsubish do subsecretário e saído. Alexandre Felipe, por sua vez, deixou o local no Honda Civic. Rodrigo ainda teria tentado coagir bombeiros e policais militares a não divulgar o caso. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu).

O caso é grave , pois o autor dos atropelamentos comandava as operações da LEI SECA . Que péssimo exemplo !  Como cobrar da população posturas que as autoridades não têm ? Será que o Governador vai , agora , criar um Código de Ética para seus assessores que abusam da ingestão de bebidas alcoólicas e , depois , ferindo a Lei seca , vão dirtigr automóvel , pondo em risco as vidas dos outros ? COM A PALAVRA O SENHOR GOVERNADOR ...

2 comentários:

  1. Isto é Brasil meu caro Lupparelli. E infelismente coisas como esta continuarão acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Celio é o fim dos tempos isso prova a total certeza de impunidade por aqueles que deveriam idolatrar as leis!

    ResponderExcluir