sábado, 6 de agosto de 2011

CAOS NA SAÚDE EM PLENA CIDADE DO RIO. E TOME COPA !

 No Rio de Janeiro , no Hospital Pedro II , aquele que sofreu um incêndio em outubro de 2010 , as obras de recuperação que o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes prometeram que seriam em regime de urgência urgentíssima , se não estão paradas , correm a passos lentos.

O Rocha Maia , o mais procurado pelos irmãos de rua , está em um abandono total : alegam falta de médicos e demais funcionários.O setor de emergência novo permanece inativo , por falta de profissionais.O Paulinho Werneck vai fechar , dizem os poucos funcionários que lá trabalham. No instituto Nacional do Câncer ( Inca ) , a falta de sangue é constante e parece não existir interesse em uma campanha para conseguir doadores. É mais conveniente promover as clínicas da família com tom eleitoreiro...

Quanto ao novo Instituto Nacional de Traumato-Ortopedia ( Into ) , as autoridades alegam falta de espaço em suas agendas para inaugurá-lo. É o caos tomando conta da cidade do Rio de Janeiro. Onde estão e o que fazem senadores do Rio (Crivela , Dornelles , Lindberg) , os deputados e os vereadores da Cidade ? 



Um comentário:

  1. A grana está indo para o bolso das famigeradas OSs, para a construção das tais UPAs e Clínicas de Saúde de Lata, aquelas superfaturadas, na beira das vias de grande circulação de automóveis e que não têm médicos. Quanto aos nossos ilustres Senadores, só lembrando o que Crivella fez durante todo o tempo que está mamando nas tetas do Governo às nossas custas: lambança no Morro da Providência!

    ResponderExcluir