segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MAIS DINHEIRO PÚBLICO JOGADO DO LIXO PELA TERCEIRIZAÇÃO NO RIO .

Bueiro explode e assusta pedestres no centro do Rio


Mais um bueiro explodiu no Rio nesta segunda-feira (29) assustando os pedestres e motoristas que passavam pela esquina da Avenida Almirante Barroso com 13 de Maio, no centro do Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o bueiro começou a soltar fumaça por volta das 18h20. Ninguém ficou ferido. Inicialmente, os bombeiros acionaram a Light. A assessoria da concessionária informou que técnicos da empresa foram ao local, mas que o bueiro não pertence a companhia. A CEG também enviou uma equipe ao centro para averiguar possíveis danos à rede de gás e informou que não tem relação com a caixa subterrânea.

Ocorreram pelo menos dez explosões de bueiros no Rio de Janeiro nos últimos dois meses. Em julho o Ministério Público do Rio firmou com a Light e a CEG, separadamente, um Termo de Ajustamento de Conduta que prevê multa de R$ 100 mil por explosão de bueiro que cause morte, lesão corporal (leve, grave ou gravíssima) ou dano ao patrimônio público ou privado.

POIS É... A Prefeitura contratou uma empresa só para vistoriar esses bueiros . Como dissemos , foi desperdício de dinheiro público , porque a obrigação de vistoriar esses bueiros é da CEG , da Light que são as concessionárias que exploram os serviços em troca de uma boa prestação à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário