segunda-feira, 29 de julho de 2013

Por que Cabral é o pior Governador do Brasil, segundo IBOPE ?

Nunca um governante do Rio teve nota tão baixa no IBOPE, apenas 12% de aprovação. Cabral foi considerado o pior governador entre todos do País! Não foram as ruas que disseram isso, embora o tenha dito veementemente, foi a pesquisa do IBOPE. 

As ruas pedem apenas sua saída... E Por que isso está acontecendo? 
1. A educação do Estado do Rio ficou igual a do Piauí, prometer ao final de seu segundo mandato ficaremos entre as 5 melhores, chega a ser cínico. 

2. O transporte nunca teve tão ruim. As barcas, o trem e o Metrô não funcionaram durante todo o seu governo, e que a mulher dele é que advoga para essas concessionárias. 

3. A UPAs não tem médico, nem pediatra, ginecologista, cardiologista, etc


4. As UPPs são uma farsa montada com apoio de gastos exorbitantes com publicidade. Aliás, Cabral, os manifestantes querem saber onde está o pedreiro Amarildo, de 47 anos, morador da Rocinha, que foi preso pela UPP daquela comunidade e até hoje não voltou para casa. 


5. Os investimentos públicos não são para ser superfaturados como a obra do Maracanã que passou de R$700 milhões para R$1,4 bilhão!


6. As verbas da Região Serrrana além de desviadas, nenhuma obra foi feita mesmo passados 3 anos. Lembre-se, daqui a pouco chega o próximo período de chuvas de verão. Não vá dizer que não deu tempo.


7. O choque de gestão de seu governo está ai. Hospitais não funcionam, Escolas desativadas, nenhuma sala de aula construída, transporte precário. 


Vamos e venhamos, Cabral. Você abusou. Largou o Estado, foi a Paris com seu amigo Cavendish, um dos maiores superfaturadores de obra do País e do Rio de Janeiro, segundo o TCU, junto com vários de seus secretários, inclusive esse que escreve sua defesa, no jornal O GLOBO, em jantares nababescos regados a vinhos e champangne, na chamada "farra dos guardanapos", enquanto isso:
1. Restaurantes populares desativados;
2. O povo entupido nos trens e ônibus;
3. As farmácias populares desabastecidas de remédios. 


O que você esperava Cabral? Que o povo fosse lhe dar apoio eternamente? Que a farsa da mídia não seria descoberta um dia?
Agora, aqui para nós. Afirmar que depois disso tudo, os governantes anteriores se constituem em risco?! A propósito, você já viu na política brasileira, alguém unificar os movimentos do Rio, São Paulo e Minas Gerais, contra um governador do Rio?