segunda-feira, 19 de julho de 2010

O PT,as FARC e o NARCOTRÁFICO:HAVERIA LIGAÇÕES?

O PT ameaça entrar com uma ação na Justiça contra o candidato a vice na chapa de José Serra,Índio da Costa.Em entrevista ao site Mobiliza PSDB,Índio acusou o PT de estar ligado às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e ao narcotráfico.Para ele,o PT está envolvido com "o que há de pior".(O Globo,19 de julho de 2010,pág 9).

Esta informação merece uma reflexão.O Deputado Federal Índio da Costa NÃO É LOUCO ! É um jovem estudioso,já foi Vereador da Cidade do Rio de Janeiro,é Deputado federal,foi secretário Municipal de Administração no Rio de Janeiro, tem uma boa formação acadêmica e se cerca de uma boa assessoria.Não é leviano nem irresponsável.Conhecemos o Índio da Costa.Ele não faria uma declaração desta sem ter algum fundamento,algum dado.

Na verdade,em análise superficial,verificamos:LULA é amigo de Fidel,de Hugo Chavez e de Evo Morales que,segundo dizem,financiam as FARC .Esta organização colombiana,por sua vez,ainda segundo dizem, baseia sua estrutura com a prática do narcotráfico.É !..A equação está complicada,não fecha !...Será?...Quem viver,verá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário