quinta-feira, 22 de julho de 2010

AS LIGAÇÕES CRIMINOSAS EXISTEM OU NÃO?

A Imprensa noticia que o Deputado Índio da Costa voltou a acusar o PT de ter ligações com as FARC e com o narcotráfico.Segundo O Jornal o GLOBO,o Deputado teria insinuado uma relação entre o PT e uma facção criminosa do Rio.

"O que eu vejo é que,infelizmente,a gente mora no Rio de Janeiro no meio de uma guerrilha urbana alucinada por conta do narcotráfico.O Comando Vermelho,já há vários indícios de ligação com as FARC.E qual a opinião da Dilma sobre isso?Veja só:o PT e as FARC;as FARC e o narcotráfico;o narcotráfico e o Rio de Janeiro;o Comando Vermelho,com indícios muito claros de relacionamento.Ela (Dilma) tem que dizer o que acha.Se acha que tem ou não tem nenhum problema nessa relação".

Em seguida,afirmou:
"O maior problema que a gente tem de segurança pública é o tráfico,é a entrada ilegal de armas no país.Até helicóptero já derrubaram aqui.Quem financia isso é o tráfico de drogas.E o tráfico de drogas financia as FARC.Eu quero ,agora,saber o que a Dilma tem a dizer sobre isso".

Considero muito sérias estas declarações e,antes de descaracterizá-las,a Sociedade como um todo tem que exigir uma explicação.Quando se quer fugir de algo,é comum desconsiderá-lo.Dizer que o Deputado é inexperiente não explica o que foi dito.É VERDADE OU NÃO?!

Um comentário:

  1. Se tivesse relação com as Farc´s vc acha que Globo , Veja, FSP e os barões da mídia já não teriam caindo matando com provas e documentos ??? A Dilma tinha mais o que fazer construindo um Brasil mais justo ( ou os numeros da economia são mentirosos ??? ) do que ficar se reunindo com Farc´s e outras gangues !!!

    ResponderExcluir