sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um Apelo à Prefeitura do Rio ! São moradores da Rua Teles.


Recebemos queixa de uma moradora da Rua Telles e resolvemos publicar nesse Blog com a esperança de que alguma autoridade da Prefeitura do Rio se sensibilize e resolva a questão que aborrece os moradores daquele local há muito tempo.

" Estimado Professor, seguem algumas fotos donde algumas pessoas consideram ser depósito de lixo, inclusive com participação maciça dos carroceiros, na qual desconhece-se a origem dessa lixarada e que nos torna uma verdadeira ruína em nossas vidas, notadamente no que diz em relação a nossa saúde, aliado ao perigo constante, já que a única saída é andar pelo meio da rua principal, à mercê dos mais desavisados motoristas, inclusive estamos numa época de festas, o que aumenta a nossa intranquilidade.

Só há uma solução para esse incômodo problema. Calçar a Rua Teles em ambos os lados, já que está localizada na Cidade do Rio de Janeiro e realizar da mesma forma com que foram calçadas as ruas dos bairros adjacentes, como Praça Seca, Vila Valqueire, Sulacap, Taquara e tantos outros que foram os mais privilegiados.

Vale dizer, que o referido calçamento veio até a rua Maricá e, a partir daí, que trata-se da continuidade da Rua Teles, encerrou-se esse serviço público de reformas das calçadas.

Por favor, contamos mais uma vez a sua valiosa e compreensiva colaboração, no sentido de dar uma basta em definitivo nessa situação constrangedora ".





É hora de alguém da Administração Regional de Jacarepaguá , da Subprefeitura ou do Nível Central da Prefeitura do Rio dar a devida atenção a esses moradores que pagam seus impostos e desejam ver os serviços prestados pelos órgãos públicos do Município do Rio na rua onde moram e onde se encontra essa situação inaceitável.

ACORDA PESSOAL DA PREFEITURA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário