terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DENÚNCIA ENCAMINHADA POR MORADORES DO CAMPINHO !

DENÚNCIA DE MORADORES DA RUA TELLES  , NO CAMPINHO.

Os moradores da Rua Telles , Campinho Praça Seca , paralela à Rua Cândido Benício , próximo ao Distrito de Conservação da Prefeitura, reclamam que algumas pessoas que estão construindo ou destruindo imóveis na localidade, acham que nos fundos da Prefeitura é depósito de lixo. O problema não é afetar a Prefeitura. O maior problema é que essa “lixeira” improvisada pelos desavisados vizinhos, por aqueles que residem nas adjacências e supostos empreiteiros, jogam essa “lixarada” em frente a minha residência que dá fundos para
a dita Prefeitura. Os caminhões da Prefeitura não passam todos os dias para carregar esse lixo e, consequentemente, tornando-se, assim, um verdadeiro foco amontoado para as mais variáveis tipos de doenças que possam advir dessa incomensurável irresponsabilidade. Não esqueçamos nos dias de chuva, que parece mais um verdadeiro pântano. Alguns moradores não têm o direito de andarem na calçada e são obrigadas a transitarem pela rua, aventurando as suas vidas e deixando-as à mercê dos mais desavisados motoristas que trafegam pelo local.

Estimado e prezado Professor, se puder tentar esboçar uma reação para esse problema crônico que tanto tem nos afetado, ficaremos eternamente gratos.

Como pessoa pública que é e de grande prestígio nessa localidade, apelamos mais uma vez para nos salve e faça extirpar esse verdadeiro descalabro.

Respeitosos abraços.

Grata,

Esperamos que a administração da Prefeitura dê a devida atenção aos contribuintes,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário