sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Protestos nos trens da Supervia !. Estamos sem Governo no Rio de Janeiro.

OS TELEJORNAIS VÃO FALAR AO MEIO DIA !
Após problemas em trens, passageiros promovem quebra-quebra em estações .


Irritados com os problemas técnicos registrados em trens da SuperVia, passageiros tentam depredar algumas composições e invadir cabines da concessionária, na manhã desta sexta-feira, na Estação de Deodoro, na Zona Norte. Há pânico e correria no local. Policiais reprimem a ação com spray de pimenta. Televisões e grades foram destruídas.
A Estação Oswaldo Cruz, na Zona Norte, também registra problemas Um trem que saiu de Santa Cruz, na Zona Oeste, com destino à Central do Brasil sofreu pane e parou nas proximidades de Oswaldo Cruz. Segundo usuários, os passageiros desembarcaram na via férrea e tiveram que caminhar até a plataforma da estação.

Um homem que passava por uma pequena ponte caiu dentro de um rio. Passageiros revoltados colocaram fogo em restos de madeira abandonados às margens da via férrea. As chamas logo foram controladas por bombeiros.

PMs estão no local tentando acalmar passageiros e usuários que reclamam do defeito e também depredam objetos. A via férrea foi fechada pela população. ( O Dia , 16/12 )

NÃO HÁ GOVERNO NO RIO DE JANEIRO ! Além dos problemas com a Educação e com a Saúde Pública , temos os Superfaturamentos nas obras ; o TRÂNSITO CAÓTICO ;  os constantes DESASTRES nos Bondinhos de Santa Tereza , nos Pedalinhos da Lagoa Rodrigo de Freitas e nas barcas ; os inúmeros casos de DENGUE ( com inúmeras mortes ) ; muito show em questão de segurança Pública ; atrasos e superlotação no Metrô ; e o DESPREZO da Supervia e do Governo em relação aos usuários de trens.

A população do Rio já não aguenta mais ! E ainda querem aumentar os preços das passagens para beneficiar os empresários .

Nenhum comentário:

Postar um comentário