segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PREFEITURA DO RIO : " SEMPRE AUSENTE " !

A empresa Little Boat, responsável pelo pedalinho que afundou na Lagoa Rodrigo de Freitas no sábado à noite, estava interditada desde agosto deste ano. De acordo com os bombeiros, a empresa já havia sido notificada em maio e não cumpriu as normas determinadas. Sendo assim, a empresa foi proibida de funcionar em agosto, no entanto os bombeiros não explicaram a ausência de fiscalização.

A Capitania dos Portos afirmou que a responsabilidade de fiscalizar as embarcações é da Prefeitura e dos bombeiros.

A disputa entre duas empresas concorrentes que oferecem o serviço pode ter sido a causa do acidente em que uma embarcação afundou e três pessoas quase se afogaram.


A Prefeitura do Rio que se diz , na propaganda televisivca ," SEMPRE PRESENTE " , parece estar , na verdade , SEMPRE AUSENTE . É só lembrarmos do acidente do Parque de Diversões , do acidente onde um turista francês despencou de um bondinho de Santa Tereza na Lapa , por entre as grades , do acidente do Bondinho de Santa Tereza que matou várias pessoas , do acidente no Restaurante onde houve uma explosão de botijões de gás , matando pessoas , e , agora , do pedalinho . É POUCO ? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário