sábado, 31 de dezembro de 2011

ÚLTIMA SÚPLICA DO ANO : PREFEITO E GOVERNADOR DO RIO , RENUNCIEM !

O Ano muda a partir das 24 horas de hoje ! Você, cidadão e eleitor ,  tem que mudar também ! Olhe ao lado ! Veja a questão da Saúde e da Educação Pública ! Veja as obras faraônicas sem licitação e beneficiando uma meia dúzia de empresários que enriquecem ilicita e rapidamente ! Veja a maldade contra os idosos , contra as crianças , contra os aposentados , contra os doentes usuários de drogas , contra os portadores de  deficiência !. Veja como são tratados os usuários de drogas vítimas de um sistema em que o Governo é complacente e conivente , porque os magnatas do tráfico vão " bancar as suas campanhas em 2012 e em 2014 " com dinheiro de drogas . Vocês  verão campanhas de custos estratosféricos. Não votem neles ! Pelo amor de DEUS !

As ações de capturas de usuários de drogas ( doentes , coitados , vítimas de um sistema perverso de enriquecimento dos grandes mafiosos do tráfico de drogas e armas )  só têm fim eleitoreiro ! Essas operações são grandes palhaçadas politiqueiras patrocinadas e veiculadas com alarde por comunicadores de massa de TV ligados ao Governo e que estão no PMDB e no PDT ( um deles se escondeu , agora no PSD ). Esses comunicadores de TV são mafiosos e tão delinquentes quanto quem financia e patrocina a droga . Têm pele de cordeiro ( e cordeira ) , mas , no fundo , são gaviões , bandidos , safados. Uns vestem calças e outra  veste saia . Eles deveriam ser inelegíveis ! As ações não têm fim preventivo nem pedagógico ! São criminosos os que a implementam , já que têm caráter policialesco e não educativo. Que fim levam essas pessoas doentes jogadas em depósitos ao deus dará ?...

Compare o aumento de salários dos membros do Judiciário , dos deputados,  dos vereadores e dos senadores e da classe trabalhadora ! Veja como as Centrais Sindicais , antes pugnantes pelas causas dos trabalhadores  e , hoje , serviçais dos governos petistas  ( depois da criminosa cooptação do PT e do LUlismo ) ; veja como as estatísticas de homicídios e outras  nos tentam enganar ; vejam como a Globo faz propaganda enganosa dos governos de Dona Dilma, de Serginho Cabral e de Duda ( Eduardo Paes ). Um escândalo ! Quanto ganham para isso ?.  Só não vê quem não quer ! Não sejamos idiotas !. É hora de mudar : vereadores e prefeitos ! O POVO TEM QUE ANOTAR OS NOMES DOS VEREADORES DO RIO E REPUDIÁ-LOS !

As barcas se chocam e matam gente ; os trens atrasam e paralisam , deixando a população usuária na mão ; o bondinho de Santa Tereza acabou por descaso e matou gente; o Metrô é um caos ; o trânsito é uma agonia ; o atendimento médico é perverso ; as escolas aprovam por ordem da secretaria ; não há professores nem médicos na Prefeitura nem no Estado em razão dos ridículos salários ; Bombeiros e policiais são humilhados ;os professores são desestimulados ; os servidores públicos ,  humilhados ; as obras não têm licitação , ou quando têm,  a carta está marcada. E Os EIKES ENRIQUECEM !

Ambulantes são escorraçados ; o transporte alternativo não é respeitado nem organizado ; as zonas NORTE e OESTE estão abandonadas. Se algo é feito ( mal feito ) é na Zona SUL . Que Governador é este ? Que Prefeito é este ? Por que não renunciam ? O POVO QUER SABER. SE ELES terceirizam ou Privatizam significa que não têm COMPETÊNCIA para GOVERNAR ! RENUNCIEM ! Pelo amor de Deus , RENUNCIEM ! O POVO QUER ISSO !

FELIZ RENÚNCIA PARA QUEM TERCEIRIZA OU PRIVATIZA POR NÃO TER CAPACIDADE GERENCIAL ! E Que tenha, um bom 2012 fora dos govenos !
Feliz Renúncia ! ( Mensagem às autoridades do Rio de Janeiro , em razão do dia 31 de dezembro de 2011 . O POVO NÃO AGUENTA MAIS ! TCHAU !!!  )
Célio Lupparelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário