quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PREFEITURA DO RIO : SEMPRE AUSENTE ! QUANDO LHE CONVÉM !

Subprefeitura da Zona Sul retira pedalinhos da Lagoa Rodrigo de Freitas .


A subprefeitura da Zona Sul retirou na tarde desta quinta-feira quatro pedalinhos da empresa Little Boat, na Lagoa Rodrigo de Freitas, inclusive o que afundou no sábado. Os brinquedos foram levados com o apoio da Coordenadoria de Controle Urbano (Seop), para um depósito no Rocha, Zona Norte da cidade. A ação deve se repetir nesta sexta-feira caso ainda haja algum pedalinho da companhia no local.

A empresa, que tinha até 14h para entrega dos documentos, não apresentou a autorização de funcionamento dada pelos bombeiros. O dono ainda pode, por conta própria, fazer a retirada dos outros brinquedos restantes. A empresa Irmãos Klein, outra empresa de pedalinhos na Lagoa, entregou toda a documentação necessária.

Na noite de sábado, dois jovens quase se afogaram depois que o pedalinho em que estavam apresentou falha no freio e afundou. Um homem que tentou salvar o casal também quase se afogou. ( O DIA , 15 / 12)

CAIU A MÁSCARA ! A responsabilidade está definida. A Prefeitura assumiu o erro . Mais uma vez ! Depois de acidentes , ou por conta das denúncias da Mídia ou de sinistros de repercussão incontestável , a OMISSA PREFEITURA DO RIO  aparece. Engraçado que ,  para para multar veículos , massacrar ambulantes e pequenos comerciantes , essa mesma PREFEITURA é eficaz e eficiente , mas não o é para os empresários . POR QUÊ ? ... A CAMPANHA ELEITORAL DE 2012 NOS MOSTRARÁ A RAZÃO !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário