segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Rio de Janeiro está pacificado ?

          PM é ferido dentro de ‘caveirão’


O sargento Julio Cesar Sarmento - lotado no 22º BPM (Maré) - foi baleado no abdomen dentro de um veículo blindado da Polícia Militar nas proximidades da favela Nova Holanda neste domingo.De acordo com polícia, uma equipe levava o “caveirão” para ficar baseado entre as favelas Baixa do Sapateiro e Nova Holanda, procedimento considerado de rotina. Ao se aproximar da favela Nova Holanda, os policiais foram atacados a tiros de fuzil e uma das balas atravessou a blindagem do veículo, atingindo o policial.

Julio Cesar foi operado no Hospital Geral de Bonsucesso e aguarda transferência para o Hospital Central da Polícia Militar. Segundo a polícia, o estado dele é considerado estável.Policiais militares criticaram as condições dos veículos blindados da corporação que, segundo eles, não estariam mais atendendo às necessidades da atividade policial.

Menino morre atingido por bala perdida em Vila Kennedy


Marlyson Ribeiro Pereira, de 12 anos, morreu no início da manhã deste domingo, atingido por uma bala perdida, no bairro de Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido dentro de casa, quando dormia no sofá da sala. A tragédia aconteceu durante uma tentativa de invasão de traficantes rivais na comunidade. O menino chegou a ser levado para a UPA do bairro, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Neste sábado, um homem foi morto durante operação policial na Vila Kennedy. Agentes do 14° BPM (Bangu) informaram que Marcelo Cerqueira, conhecido como Chelo, de 23 anos, foi atingido durante troca de tiros com policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Com o suposto traficante, apreenderam uma pistola Remington calibre 45 e uma mochila com 58 munições de fuzil calibre 556. A polícia afirma que nenhum outro suspeito foi preso.

MAIS UM CASO EM IRAJÁ.
Um menino de 10 anos foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na Zona Norte do Rio de Janeiro, informou a Polícia Civil na noite deste domingo (5). A criança foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, onde foi submetida a uma cirurgia e permanecia internada.

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem armado tentou assaltar uma motorista na pista sentido Zona Oeste da Avenida Brasil, em Irajá, próximo ao acesso à Rodovia Presidente Dutra. O homem atirou e a bala atingiu a criança.Após o disparo, o homem fugiu sem conseguir levar o carro da mulher.

E eles dizem que o Rio de Janeiro está "pacificado" . Imaginem se não estivesse !


Nenhum comentário:

Postar um comentário