terça-feira, 21 de junho de 2011

A NOSSA SEGURANÇA PÚBLICA !

Dez bandidos armados com fuzil invadem hospital municipal na Ilha do Governador


Grupo resgatou homem que estava internado com dois tiros no corpo


Dez bandidos armados com fuzis invadiram durante a madrugada desta segunda-feira (20) o Hospital Municipal Paulino Werneck, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro, e resgataram um homem de 28 anos que estava internado após levar dois tiros.

A PM suspeita que o bando tenha resgatado o paciente, identificado como Adalberto de Souza Santos, de 28 anos, para matá-lo. Segundo policiais, Adalberto foi internado na madrugada do último sábado (18) após ser perseguido e baleado por traficantes armados do morro do Dendê, no mesmo bairro.

A polícia não tem informações se Adalberto tenha ligação com o tráfico de drogas. De acordo com a corporação, consta que ele trabalha em uma floricultura. No resgate, a quadrilha usou quatro carros.

Os bandidos , avisados , quando a Polícia diz que  vai invadir ás áreas onde atuam , a mudam de lugar , mas ainda são absolutos donos da situação no Rio de Janeiro. Podem até mudar de tipo de crime , mas não estão acuados como dizem . Pelos menos , na prática , é a sensação que se tem , defierentemente do que os órgaõs de comunicação e o Governo querem mostrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário