terça-feira, 28 de junho de 2011

Notícias de hoje.

Estranhamente , depois de 7 dias , a Polícia começa as insvestigações sobre o desaparecimento do menino Juan.


Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram, na tarde desta terça-feira, pela primeira vez no beco onde ocorreu o tiroteio entre policiais militares do 20º BPM (Mesquita) e traficantes na comunidade Danon, em Nova Iguaçu, na noite de 20 de junho. No local, Weslley de Moraes, de 14 anos, e Wanderson dos Santos de Assis, de 19, foram baleados e Juan de Moraes, de 11, desapareceu.

Cinco cápsulas de fuzil 7.62, um pé de chinelo na cor lilás, um pedaço de papel e parte de um espelho manchados de sangue foram recolhidos da área pelo diretor do ICCE . Ele ainda localizou diferentes pontos do beco e da área ainda com manchas de sangue. Pedirá o recolhimento das armas do militares para o exame de balística. O chinelo parece ter sangue.Exame detalhado pode comprovar a suspeita.

Levantamos nossa perplexidade com o caso , nesse Blog , no dia do fato.


Alerj aprova anistia administrativa aos bombeiros


A Assembleia Legislativa do Rio ( Alerj ) aprovou, nesta terça-feira, em discussão única, o projeto de lei 664/11, que concede anistia administrativa aos 439 bombeiros e policiais militares presos após invasão ao quartel central da corporação.

A proposta foi assinada por 50 deputados. Embora os militares não estejam mais presos, eles ainda corriam o risco de serem punidos administrativamente. O texto, aprovado por unanimidade, com 60 votos, será enviado ao governador cuja assessoria informou a sua disposição de assinar a sanção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário