quinta-feira, 2 de junho de 2011

NOVA MANIFESTAÇÃO DOS BOMBEIROS.

Nova manifestação dos bombeiros na Assembléia Legislativa


Bombeiros na ALERJ, nesta sexta-feira, às 14h (Reprodução do Blog SOS Guarda-Vidas)

Os bombeiros e guarda-vidas voltam às escadarias da ALERJ nesta sexta-feira, a partir de 14h. Os bombeiros cumpriram a sua parte no compromisso assumido com o governo Cabral e retornaram ao trabalho. O governo Cabral não cumpriu seu compromisso e a negociação com os bombeiros não andou um passo, não passou de uma manobra suja para enganar a corporação.

Desde segunda-feira, a população não sabe, porque nenhum veículo de comunicação deu uma linha, mas os bombeiros e guarda-vidas estão comparecendo ao HemoRio para doar sangue num gesto de agradecimento à população pelo apoio que deu ao movimento. As Organizações Globo souberam fazer manchetes debochando dos guarda-vidas, que foram chamados de “larga-vidas”, mas não teve a dignidade de noticiar a doação de sangue.

Caravanas do interior também estão vindo para a manifestação desta sexta, na ALERJ (14h)e os bombeiros vão agradecer à população e também vão decidir o próximo passo do movimento, além de defender a PEC 300. A luta dos bombeiros continua e estou certo que contará mais uma vez com o apoio do povo do Rio de Janeiro.

É dever de todos nós que lutamos pelas causas justas e podemos capilarizar as informações e os fatos não veiculados pela Mídia comprometida com o PODER dizer que os BOMBEIROS E POLICIAIS precisam contar com a adesão da população do Rio de Janeiro nas suas reivindicações . As autoridades debocham dos profissionais.Mentem , prometem ,informam de maneira distorcida. Apelam para todas as artimanhas para não atender aos anseios dos que desejam prestar serviços de qualidade para o nosso Povo. Assim como Bombeiros e Policiais , todo o pessoal  da Educação e os profissionais da Saúde estão sendo  enrolados pelos governantes atuais. Os atuais governantes só pensam  "naquilo " , ou seja, terceirizar.
Chega de passividade !
Fonte: Blog Garotinho adaptado por Cérlio Lupparelli






Nenhum comentário:

Postar um comentário