quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os ratos estão caindo !

O deputado Paulo Pereira da Silva, o tal Paulinho da Força, acaba de mostrar quantos neurônios tem, ao pronunciar a seguinte frase: "Não dá para aceitar que a imprensa fique derrubando ministro de 15 em 15 dias." Uma frase histórica, dígna de placas a serem fixadas na CUT e na Câmara.

Nobre deputado, quem derruba ministro não é a imprensa, não lhe informaram isso? Eles estão caindo porque são ladrões do erário e foram denunciados por uma imprensa não comprometida com esse governo corrupto.

E mais, um rato decapitado a cada 15 dias é pouco. Se o Judiciário fosse independente, se o Legislativo não tivesse sido comprado e o Executivo perdesse a chave do cofre todo o governo seria derrubado em um só dia. E as quadrilhas, (inclusive a sua), eufemisticamente chamadas de partidos políticos, imediatamente extintas para o bem do Brasil e em respeito ao cidadão.

Humberto de Luna Freire Filho

Um comentário:

  1. Boa Noite professor! sou servidora pública, estatutária da Secretaria Estadual do Rio de Janeiro, com formação universitária e em cargo compatível a minha formação universatária. Lendo esta materia, vejo que "os ratos" não importam com o servidor que tem compromisso da vida aos clientes do SUS. Sabe qual é meu vencimento básico? 200 reais! sim, 200 reais! esses "ratos" nos tornam cada vez incredulos com sistema! trabalhamos com emergência lotadas, onde não temos espaços para prestar um serviço de qualidade. Não suportamos mais essas situação constragedoras!

    ResponderExcluir