sábado, 5 de novembro de 2011

No RJ /TV de hoje , mulher condena U.P.Ps e diz preferir P.A.Z.

No RJ/TV , primeira edição, uma mulher , sob disfarce  para evitar represálias dos bandidos e dos maus policiais, declarou à reporter que , desde que as tais UPPs foram instaladas no Centro e na Zona Sul, os moradores da Zona Oeste , especialmente  na Vila Kenedy , passaram a sofer o PÂO QUE O DIABO AMASSOU.

Não há um dia , uma hora , um instante sem conflito. Segundo ela , as lutas entre os TRAFICANTES e os POLICIAIS botam a comunidade em pânico. Não há como levar os filhos à escola , não ha como ir ao supermercado , não há como viver. È um inferno a vida deles.

Tudo piorou ,segundo a entrevista, depois que as UPPs da Zonas SUL e do Centro foram instaladas.
" Vieram pessoas estranhas e armas de maior potencial. estamos perdidos de outros lugares e aqui se instalaram . Estamos perdidos .Ninguém nos ouve" . Faltou  pouco para que ela chorasse na TV. Perguntada pela repórter , ela foi enfática: Não queremos U.P.Ps , queremos  P.A.Z. s !

Para o bom intérprete vale dizer : Ela não quer as tais ocupações policiais ; ela quer PAZ.
Chega de mentiras. O Povo já percebeu : ocupação militar traz corrupção , violência, combate , insegurança para os mais hunmildes . Eles querem PAZ ou seja, serviços públicos de qualidade e tudo o que lhes dá qualidade de vida. Não querem armas rondando seus lares. Não querem o constragimento das revistas , muitas vezes abusivas e despropositadas . Querem CIDADANIA.

 Pelo amor de DEUS, parem  de mentir , de iludir. Só alguns poucos membros elitistas das classes média e alta  e parte da Mídia comprometida e conservadora acreditam nisso. Tragam PAZ para quem mecrece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário