terça-feira, 9 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO .

Caro (a) Amigo (a) ,

Obtive mais de 5 mil votos e fiquei como Primeiro Suplente de Vereador. Agradeço às pessoas que acreditaram em minhas ideias e minhas propostas , todas coerentes com a minha história de vida e com as necessidades da população carioca.

É evidente que ninguém entra em uma disputa a não ser para vencê-la . Contudo , uma derrota eleitoral não pode interromper o exercício da cidadania . Não se faz política apenas com mandato. A eleição passa e a política fica. Continuarei , mesmo não tendo sido eleito , prestando serviços à população , pois estarei alertando as autoridades sobre os problemas que afetam a vida das pessoas.

Minha votação , dentro das circunstâncias , pode ser considerada vitoriosa . Não tive aliança com empresários nem com grupos de quaisquer tipos. MINHA ALIANÇA FOI COM VOCÊ !

Não tenho o direito de me afastar da política e decepcionar esses mais de 5000 eleitores que confiaram em mim. Não disputei o pleito por interesses escusos , mas para servir. Por isso , lamento não ter ganho , mas não me abato nem me desespero. Com mandato , minha VOZ seria mais forte . Através do facebook ( perfil e página ) e do Blog http://lupparelli-acritica.blogspot.com , demonstrarei minha persistência em defesa dos que desejam dias melhores. Enquanto DEUS me der saúde, estarei ao lado de VOCÊS .

MEU SINCERO MUITO OBRIGADO !

Célio Lupparelli