sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PRECISO DE VOCÊ !

Você ainda pode me ajudar nessa luta para vencer no dia 7 de outubro.

Digo luta , porque não tenho acordos com empresários nem com quaisquer grupos que pudessem financiar minha campanha e divulgá-la. Se tivesse algum patrocínio , talvez fosse mais fácil. Entretanto , escolhi , como sempre faço , o caminho correto , que é o mais difícil de tilhar, porém o mais gratificante e libertador.

Creio que , se vencer , chegarei à Câmara de Municipal devendo apenas a VOCÊ , ELEITOR.
Ter você , cidadão carioca , como CREDOR , em relação aos meus procedimentos como vereador será muito bom ! Dessa forma , poderei atuar em defesa dos interesses coletivos , como as póliticas públicas de saúde , de educação , de transporte , de habitação , de meio ambiente , em defesa dos animais , em defesa dos idosos e em defesa dos portadores de deficiência.

Ajude-me a vencer ! Conquiste votos ! Ainda há tempo !

Mesmo que você discorde de algumas de minhas opiniões ; ainda que você não tenha a mesma posição ideológica , religiosa ou partidária que a minha , você sabe que já fiz muita coisa boa profissionalmente e que tenho experiência , competência e honradez para ser VEREADOR !

MUITO OBRiGADO POR SUA ATENÇÃO !

Célio Lupparelli - 25123