sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Incêndio em depósito da DRFA

Usuários de crack teriam causado incêndio em depósito da DRFA.


      Bombeiro combate as chamas do incêndio no depósito de veículos da Polícia Civil, no Trevo das Margaridas

Usuários de crack teriam causado um incêndio, na madrugada desta sexta-feira, em um depósito de carros da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), na Avenida Brasil, na altura do Trevo das Margaridas, em Irajá, na Zona Norte. O fogo atingiu diversos carros apreendidos pela especializada. Bombeiros controlaram o fogo, que começou por volta de 1h30m. O trânsito precisou ser interditado.

De acordo com agentes da DRFA e guardas do depósito, é comum que usuários de drogas rondem o local para tentar roubar peças dos veículos para comprarem drogas nas favelas da região.

Um dos seguranças contou que, durante a madrugada desta sexta-feira, alguns usuários fizeram uma fogueira perto da cerca do depósito. O vento estava muito forte e levou as chamas até os veículos, causando o incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que ninguém se feriu. Apenas carcaças de carros foram atingidas. Automóveis que ainda continham combustível foram retirados do local.

O acesso à Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, pela Via Dutra, precisou ser interditado. Os motoristas desviaram o caminho por um campo que fica em frente ao depósito. A via foi liberada ainda de madrugada.