sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mensagem dos Bombeiros e policiais do Rio !

AMIGOS , O MOMENTO É DE UNIÃO!! O GOVERNADOR ESTÁ PAGANDO PRA VER!! ELE ACHA QUE NENHUM DE NÓS TEMOS CORAGEM DE PARAR E QUE NENHUM DE NÓS É DIGNO DE UM SALÁRIO QUE NOS DÊ UM MÍNIMO DE DIGNIDADE FAMILIAR. POR ISSO TODOS NA CINELÂNDIA DIA 09/02 AS 18HS . JUNTOS SOMOS FORTES.





O Governador do Rio está " PAGANDO PARA VER " . Não está acreditando na mobilização dos policiais e dos bombeiros do Rio de Janeiro.

Mesmo com o exemplo da Bahia , ele não acredita na possibilidade de greve no dia 10 de fevereiro.
Sabem por quê ? É simples a resposta. Ele vem " enrolando " esses profissionais desde abril . Ele já vem " engannado " os professores , os profissionais da Saúde , os usuários de barcas , os usuários de Metrô e dos trens da SuperVia e nada acontece.

Ele aumentou o valor da passagem de trens e barcas e nenhum protesto ocorreu , diferentemente do que houve no Piauí e no Espírito Santo , onde os estudantes promoveram intensos protestos , pela elevação do preço da passagem de ônibus.

Ele conta com a conivência de grande parte da Mídia. Ele tem os megaempresários do seu lado. Ele tem o Prefeito da Cidade como parceiro.

Mas , dessa vez , acho que , se ele não resolver os problemas dos bombeiros e dos policiais  VAI CAIR DO CAVALO .