sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

As emissras de TV e a Greve de Bombeiros / Policiais no Rio.

 
HOJE, às 12 horas , acompanhamos o noticiário de três emissoras de TV para analisar a cobertura que cada uma deu ao grande fato social da semana que é essa GREVE.

A TV GLOBO tentou mostrar que não há greve no Rio. Ao mesmo tempo o SBT e a RECORD mostraram que a greve existe e com forte adesão.Só há policiais na Zona Sul , segundo repórteres do SBT. 
 
Outra questão importante  foi destaque dado ao fato de que CABRAL ressucistou a POLÍCIA POLÍTICA no Brasil, análoga ao DOPS da Ditadura Militar, ao prender Daciolo em Bangu I. Daciolo não é criminoso para estar em presídio de segurança máxima. Hoje , não se prende por questões políticas.
 
A Constituição assegura o Direito de manifestação política . E Daciolo só fez isso. Ou seja , porpôs organizar o Movimento para "pressionar" politicamente as autoridades , a fim de que a PEC 300 seja votada e aprovada. Qual foi o seu crime ?
 
E , por último, o SBT mostrou a Deputada Cidinha Campos bem desorientada ao agredir a Deputada Janira na Assembléia Legislativa .Cidinha defendia o Povo na época de Brizola . Hoje , defende o Governo Cabral que despreza a população e se harmoniza com Megaempresário . Por que as pessoas mudam tanto assim ( $ ) ?