terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Exclusivo ! Rodrigo Pimentel articulou uma sabotagem à greve de policiais e bombeiros.

 
No sábado Francisco Chao anunciou que a Polícia Civil não estava mais em greve. Foi desmentido no domingo, por Fernando Bandeira, presidente de outro sindicato de policiais civis
No sábado Francisco Chao anunciou que a Polícia Civil não estava mais em greve. Foi desmentido no domingo, por Fernando Bandeira, presidente de outro sindicato de policiais civis


Vocês devem ter visto ontem no blog, a matéria que está tendo uma repercussão até acima da minha expectativa, sobre o passado vergonhoso do capitão Rodrigo Pimentel. Como ele entrou em pânico durante uma operação e se urinou; como se aposentou por invalidez permanente, aos 29 anos, alegando que ficou surdo; e seus negócios privados na segurança. De qualquer forma subimos a matéria e quem não viu, ela está logo abaixo desta postagem.

Pois agora vão saber que Rodrigo Pimentel foi quem articulou a saída do Sindipol, uma dos sindicatos da Polícia Civil, da greve e o como ele conseguiu.

No sábado estranhamente sem realização de qualquer assembléia, o Sindipol, através de seu diretor-jurídico Francisco Chao, anunciou que a Polícia Civil tinha voltado ao trabalho. Muitos policiais civis ficaram indignados. Além disso, como mostrei acima, no domingo, no protesto de Copacabana, o presidente do Sinpol, o sindicato mais antigo, Fernando Bandeira desmentia Chao e afirmava que a greve continuava. Mas por que Francisco Chao, sem consultar a categoria anunciou o fim da greve à imprensa? É aqui que entra na história o “corajoso” Rodrigo Pimentel.

O policial Francisco Chao é muito amigo de Rodrigo Pimentel. Como poderão ver abaixo, fez até uma ponta no filme Tropa de Elite 2, onde por ironia era o miliciano Nunes. Além disso, presta serviços para Pimentel na sua empresa de segurança. Foi Pimentel quem convenceu Chao a sabotar a greve para enfraquecer o movimento e O Globo poder dar a manchete de domingo anunciando a saída dos policiais civis, da greve.

Como poderão ver abaixo, assinalado por setas vermelhas, o sindicalista Francisco Chao, na sexta-feira estava solidário à greve, chegou a acompanhar dois líderes da Polícia Militar que foram se entregar no QG. Apenas 24h depois, mudou completamente e sem consultar ninguém anunciou o fim da greve.

Francisco Chao acompanha líderes da PM ao QG; com o amigo Rodrigo Pimentel; e ao lado fazendo ponta no filme Tropa de Elite 2, com seu nome nos créditos
Francisco Chao acompanha líderes da PM ao QG; com o amigo Rodrigo Pimentel; e ao lado fazendo ponta no filme Tropa de Elite 2, com seu nome nos créditos


Mas, por que Rodrigo Pimentel teve tanto interesse em ajudar Cabral, traindo policiais civis, militares e bombeiros?

Na matéria publicada ontem (logo abaixo), eu mostro que Pimentel tem negócios com o tenente-coronel Fellipe, chefe da segurança pessoal de Cabral, que chamei de major, mas foi promovido. Agora vocês estão vendo que o “bravo” Pimentel além de atacar seus colegas na televisão e defender as prisões dos líderes em Bangu 1, também se movimentou nos bastidores para sabotar a greve.

Ainda hoje vou mostrar aqui no blog como prosperam os negócios do tenente-coronel Fellipe - parceiro de negócios de Rodrigo Pimentel - com a ajuda de Cabral. Aguardem! ( Fonte :Blog do Garotinho )