sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

GREVE DA PM NO RIO - MOVIMENTO PODE INICIAR A QUALQUER HORA !

NÓS DO RIO APOIAMOS ! Contem com esse BLOG !
 
GREVE JÁ POLIÇADA:

A ordem do Palácio Guanabara já foi dada ao comandante-geral da PM, coronel Erir Ribeiro: agir implacavelmente e impedir qualquer reunião de policiais militares, e se for preciso, prender líderes administrativamente.
 
O medo de Cabral é de que o movimento de policiais militares que aos poucos está se espalhando pelo Brasil chegue ao Rio de Janeiro. No final do ano passado teve g...reve no Maranhão, e agora na virada do ano foram os policiais militares do Ceará que cruzaram os braços.

Vejam vocês que um PM do Ceará ganha agora o piso de R$ 2.634, mais do dobro do que recebe um policial militar do Rio de Janeiro, que recebe R$ 1.277.
 
 No ano passado todos acompanharam o movimento corajoso dos bombeiros.Cabral enrolou a corporação, não cumpriu nada do que prometeu e os bombeiros estão se reorganizando para voltar para as ruas em fevereiro quando acaba o recesso na ALERJ e no Congresso Nacional.
 
Vai recomeçar a luta pela PEC 300 e no meio disso, cresce dentro da PM o desejo de enfrentar Cabral e ir para rua lutar pelos seus direitos. A PM do Rio de Janeiro tem hoje o pior salário do Brasil. Depois não adianta Cabral e Pezão falarem em “urucubaca’. ( Facebook )