quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Medalha Pedro Ernesto para o Pastor Júlio Cesar Sermoud

Ontem , na Assembleia de Deus De Ricardo de Albuquerque , às 19 horas, o Vereador Alexandre Cerruti fez a entrega da Medalha Pedro Ernesto ao Pastor JÚLIO CÉSAR SERMOUD . Trata-se da mais alta distinção concedida pelo Legislativo Municipal a um Cidadão , pelos relevantes serviços prestados à Comunidade. É um grande lider religioso e desenvolve ações social de grande relevância.

Júlio Cesar tornou-se merecedor dessa distinção por seu desempenho frente ao seu ministério ; é um incansável trabalhador ; exerce as funções de forma integral e com dedicação extrema. É graduado Suboficial da Aeronáutica . Fez vários cursos como de Manutenção de Aeronaves , Mecânica Geral de Aeronave e de Busca e Salvamento.

Recebeu honrarias como Medalha de bronze , Medalha de Prata e a Medalha Bartolomeu de Gusmão , pelos relevantes serviços prestados à Força Aérea Brasileira. Realizou cursos eclesiásticos como o curso de Juiz de Paz honorífico pela Faculdade de Educação e Teologia , curso de Especialização em Capelania pela Faculdade de Educação e Teologia , curso de Bacharel em Teologia pela Faculdade de Ciências , Educação e Teologia do Norte do Brasil . foi consagrado Pastor em 2005 pela covenção Nacional do Ministério de Madureira.