terça-feira, 28 de agosto de 2012

Carta aos Amigos .

SOU CANDIDATO A VEREADOR - 25123

Vou , mais uma vez e como de hábito , ser muito franco com VOCÊ que me conhece !

Hoje , em razão dos inúmeros escândalos no meio político , poucos são os brasileiros que têm motivação para votar nas eleições de 7 de outubro para vereador e prefeito. Se o voto não fosse obrigatório , haveria uma CRISE INSTITUCIONAL. Mas isso não é por acaso. As elites perversas criaram , ao longo de nossa história , e ainda fomentam esse quadro caótico para se manter no Poder e dele se locupletar. E o nosso povo não se dá conta ou não tem como agir e reagir. A maldade do sistema é enorme , gerando injustiças sociais profundas. Mas , nós , que tivemos a oportunidade de estudar , que temos senso crítico e espírito público não podemos nos conformar , sob pena de sermos cúmplices. A nossa luta , a nossa persistência , a nossa crença e a promoção de debates são imperiosos para quem exerce a CIDADANIA PLENA. Eu não me conformo com o que essa " gente do Poder " faz. E estou na LUTA ! E vou continuar...

Sou candidato , porque não posso me limitar a criticar os governantes e parlamentares , sem participar diretamente do processo político e tentar melhorar as condições de vida dos cariocas e dos que vivem na cidade do Rio de Janeiro. Criticar apenas é fácil . Por isso , decidi que meu envolvimento no processo poderia ser útil à população. As minhas experiências política e administrativa e a minha independência , aliadas à ÉTICA e à MORAL , deverão contribuir para o meu bom desempenho como representante do povo carioca na Câmara Municipal. Sendo candidato , mostro , mais uma vez , a minha coerência.

COMO CANDIDATO A VEREADOR , VENHO PEDIR o seu VOTO e o seu APOIO , conquistando os votos de parentes , de amigos e de conhecidos.Todos os espaços que você frequentar são terrenos férteis para obter voto. Quero que você tenha argumentos suficientes para convencer seus amigos e parentes a votar em meu nome. Já disponibilizei , no meu site - www.celiolupparelli.com.br - , parte interessante da minha história de vida. Também estão registradas as minhas opiniões e os meus conceitos sobre diversos temas de interesse coletivo no meu Blog , cujo endereço é http://lupparelli-acritca.blogspot.com . Lá você encontra o que penso sobre educação , saúde , habitação , transporte , trânsito , meio ambiente , políticas públicas para os idosos , proteção aos animais e outros tantos temas relevantes, pelos quais lutarei se for eleito como seu representante.

Acumulei experiência e mostrei competência como professor regente de turma durante mais de 40 anos , diretor de escola municipal por quase 20 anos , médico , Administrador Regional de Jacarepaguá, Secretário Municipal de Governo e Secretário Municipal do Meio Ambiente . Assim , sinto-me pronto para ser vereador da Cidade do Rio de Janeiro , depois de ter ocupado uma cadeira na Câmara , como suplente , no ano de 2007.

Lembre-se de que , se você me ajudar votando em 25123 , estará participando dessa luta pelo voto da Ética na Política. Mas não basta ! É imprescindível que você conquiste outros votos no seu círculo de vida social , por meio de telefonemas, e-mails e contato pessoal. Divulgue o meu site , o meu blog e participe do meu facebook.VAMOS , JUNTOS , conquistar essa candeira na Câmara . Será a cadeira da ÉTICA e da COMPETÊNCIA . Será a CADEIRA DA CIDADANIA . Você terá VOZ e VEZ ! Aposte nisso !

MUITO OBRIGADO !