domingo, 16 de outubro de 2011

PM diz que MInistro de LULA , de Dilma e do Partido Comunista é BANDIDO .



Soldado diz em blog que ministro Orlando Silva é bandido

Um dia após chegar às bancas uma entrevista sua , em que acusa o ministro do Esporte, Orlando Silva, de comandar um esquema criminoso no Ministério, o PM João Dias Ferreira parece não estar disposto a uma trégua. Neste domingo, Ferreira publicou em seu blog uma mensagem em que chama o ministro Orlando Silva de bandido.

A mensagem veio junto com um aviso ao PCdoB e uma carta endereçada ao ministro. Num tom autoritário e sem meias palavras, o soldado sugere ao partido ficar calado antes de sair em defesa de Orlando Silva.


Já a carta ao ministro, endereçada ao "ministro do desesporte", Ferreira diz que Orlando Silva tem o direito de se defender e falar o que quiser e ironicamente pergunta por que o secretário nacional do Ministério, Ricardo Leyser, foi procurá-lo na sexta-feira, quando soube que a matéria sairia na revista, além de insinuar que outras denúncias vão surgir.

Ao final da mensagem, um recado direto ao ministro: "Eu não sou bandido, bandido é você e sua quadrilha que faz e refaz qualquer processo do ministério de acordo com sua conveniência e você sabe muito bem disso!".

Não há mais dúvida : Lula inaugurou e fomentou o PAC ( Programa de Aceleração da Corrupção ) no Brasil. Não há dúvida : Dilma é um boneco nas mãos de delinquentes em seu Governo e na herança PT/PMDB/Lula. Não há dúvida: PC do B , ética , partido popular e de esquerda são mentiras ;  deixem de palhaçada: no Brasil , não há partidos de esquerda ou do Povo como eles querem dizer ; há legendas eleitorais. Precisamos fazer parttidos para que a Democracia se concolide . Não me venham com PT , PMDB , PP , PC do B . PCB , PDT (pós Brizola) PSC, PR e PRB. Esses estão viciados e mentem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário