terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Paulo Melo ( PMDB) é reeleito presidente da Alerj.


O deputado Paulo Melo (PMDB) foi reeleito nesta terça-feira presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Ele teve 53 votos a favor. Treze deputados votaram no candidato Domingos Brazão (PMDB).

Clarissa Garotinho (PR), Geraldo Pudim (PR), Janira Rocha (PSOL) e Marcelo Freixo (PSOL) se abstiveram de votar.
Votos a favor de Brazão: Altineu Cortes; Armando José; Dico; Brazão; Edno Fonseca; Fabio Silva; Lucinha; Pedro Augusto; Ricardo Abrão; Samuquinha; Waguinho; Graça Pereira e Xandrinho.

Todos os outros parlamentares votaram a favor de Paulo Melo. Na Mesa Diretora da Alerj, a única mudança foi a entrada de Rafael do Gordo (PSB) no lugar de Paulo Ramos (PDT).

Pois é, já viram como esse País está bem " controlado " ? Tá tudo dominado! O PT tem a Presidente da República. O PMDB, partido notoriamente de fisiológicos, pois sempre está ao lado de quem manda, dessa vez encheu a barriga, já que tem o Vice-presidente da República, o Presidente do Senado federal , o presidente da Câmara de Deputados e, aqui no Rio de Janeiro, tem o Prefeito e o Presidente da Câmra de Vereadores. Ah, ia me esquecendo, o PT , no Rio, tem o Vice-prefeito. É um toma-lá-dá-cá escandaloso.