sábado, 16 de fevereiro de 2013

Parece que as 239 mortes dos jovens estudantes ( inocentes) de Santa Maria não serviram de exemplo para os governantes.

Na tragédia de Santa Maria, Rio Grande do Sul, quando morreram 239 jovens inocentes ( estudantes), Dilma chorou. Prefeitos e Governadores ameaçaram empresários de fechar e multar casas noturnas. Esqueceram-se até de que equipamentos públicos, de responsabilidade desses mesmos governantes, também tinham que ser fechados, por não terem segurança alguma. Um grande " Circo Político " se armou, aproveitando-se da desgraça dos jovens e de suas famílias.

Sabíamos que era mais uma " palhaçada" ! A Mídia deitou e rolou e , como abutres, "sensacionalizaram" o ocorrido, quase botando a culpa em Deus,na fatalidade ou apenas nos donos da Casa de Festas.

Pois é, hoje, no RJ/TV (Rede Globo) , foi noticiado que repórteres da emissora fizeram visitas a 9 casas noturnas, dentre algumas que a prefeitura do Rio havia fechado e constataram que 8 estavam funcionando normalmente e com capacidade lotada. Será que está tudo resolvido em termos de segurança para os frequentadores, artistas e pessoal que trabalha no local?

Essa tragédia, infelizmente, cairá no vazio. As tristes mortes dos jovens não servirão como exemplo para prevenção por parte do Poder Público e, muito menos, de empresários gananciosos. O Carnaval fez tudo cair no esquecimento.

Depois, querem que eu me cale. NUNCA!!!