quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Súplica de uma irmã ! Leia !

Amigos venho através deste informe relatar o caos que está a nossa saúde.


Tenho uma irmã de 53 anos,renal crônica e deficiênte visual e ápos uma seção de hemodiálise no dia 16 deste mês, ao chegar em casa a fístula se rompeu.Fiz o que pude para salvar-lhe a vida ,pois a artéria se rompeu e ela começou a perder muito sangue,então a levei para UPA de Campinho,só que lá não tinha cirurgião vascular e os médicos de plantão não estavam conseguindo conter a hemorragia.Fiz um torniquete e a levei para casa de Portugal onde ela chegou fazendo choque hipovolênico e foi direto para o CTI.A situação era gave pois ela perdeu muito sangue,chegado o hematócrito a 19,Ápos várias transfusões ela começou a se recuperar tendo alta ontem para o quarto.Sendo que ao ser transferida do CTI para o quarto o técnico de enfermagem segurou a minha irmã com tamanha brutalidade e jogou de qualquer jeito no leito,minha irmã começou a chorar dizendo que sentia fortes dores na s costelas.Comuniquei o fato a chefia de enfermagem e nada foi feito.Hoje quando o médico passou a visita pedi para ele olhar as costelas da minha irmã e ápos o RX,constatou FRATURA.

O Ortopedista prescreveu uma cinta especial que o hospital não quis ceder e a única coisa que fizeram foi pedir desculpas.Hoje o quadro da minha irmã começou a se agravar devido as fortes dores nas costelas,ela esta descompensada,chorosa,dispnéica e reclama de pontadas nos pulmões.

Amigos estou precisado de uma orientação jurídica,pois Maria José estava bem quando saiu do CTI e hoje ela está grave por conta de um algoz que na pressa de largar o plantão a segurou como se fosse um bicho fraturando -lhe as costelas.Eu não posso me calar diante de tanta brutalidade e falta de amor ao próximo.A casa de Portugal so faz pedir desculpas,só que estamos arcando com todas as despesas cometida por um erro de um funcionário.

Hoje o sofrimento da minha irmã é muito grande,e eu gostaria que compatilhasse isto,pois preciso de um Advogado que se interrece em pegar esta causa.

A todos o meu muito obrigado.Deixo meu tel para contato 9397-2011.