sábado, 17 de novembro de 2012

ONDE ESTÃO OS VEREADORES E DEPUTADOS DO RIO DE JANEIRO ?

Moradores e defensores do meio ambiente realizam, na manhã deste sábado (17), um protesto contra a construção de um hotel em terreno que já pertenceu a Área de Proteção Ambiental da Reserva de Marapendi, na Barra da Tijuca. Antes verde, o terreno de 45 mil m² dará lugar a um empreendimento da rede norte-americana Hyatt, com 436 apartamentos, além de dois prédios residenciais.


Cruzes foram fincadas na areia da praia da BarraOficialmente, conforme consta na placa da obra, o proprietário é a Loteum Incorporações S.A, Rio JV Partners Participações Ltda. A obra está sendo executada pela Método Engenharia S.A. e tem como engenheiro responsável Eros Maroni. Ali será erguido um prédio com três subsolos e seis andares, totalizando 99 mil metros quadrados de construção.

Com cartazes, moradores protestam contra a construção de hotel . Na quinta-feira as escavadeiras terminavam de ‘limpar’ o terreno.

Terreno em antiga área de Proteção, ao lado da Reserva de Marapendi, começa a ser devastado para a construção do hotel Grand Hyatt. Empreendimento deixou muitos cariocas indignados.

APROVEITARAM O FERIADÃO PARA AGREDIR O MEIO AMBIENTE. ESSA GENTE GOVERNA , EXCLUSIVAMENTE , PARA OS MEGAEMPRESÁRIOS. CLARO ! POR ISSO, TÊM TANTO DINHEIRO PARA CAMPANHAS ELEITORAIS MILIONÁRIAS. ONDE ESTÃO OS VEREADORES  E DEPUTADOS DO RIO DE JANEIRO ?