terça-feira, 17 de abril de 2012

Aluno agride professores em escola municipal , manda fechar a escola , suspendendo as aulas e é atendido !


Chegamos ao FIM na Educação Pública na Cidade do Rio ! Ou mudamos de paradigma ou será melhor fechar as portas das escolas definitivamente.
 
Há pouco mais de dez minutos , o RJ/TV ( Olha que é da Globo que apóia o Prefeito do Rio) divulgou que um aluno do ensino fundamental de uma escola pública em Inhaúma , ofendeu os professores e a diretora.
 
Seus pais foram chamados e ele também os ofendeu , alé...m de agredir sua mãe. O aluno mandou fechar a Escola , suspendendo as aulas , no que foi atendido. Ameaçou levar traficantes. É HORA DE UM BASTA.
 
As escolas têm que voltar a ter a disciplina indispensável ao trabalho dos professores.Onde já se viu um aluno suspender as aulas ordenando o fechamento da escola e sendo obedientemente atendido ?
 
Precisamos ver coisa pior na Educação da prefeitura do Rio. Isso eles não mostram ! Quem manda são os péssimos alunos ! A inversão da ordem é total. E ai do professor que punir um desses alunos. Se a diretora pune , é exonerada imediatamente pela SME e com o apoio do prefeito.
 
Onde está o SEPE ? A Sociedade tem que reagir