quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais um golpe nos aposentados e pensionistas ?

O Ministro da Previdência pretende fazer ajustes nas pensões e nas aposentadorias. É inacreditável que se cogite cortar as pensões por morte. Retirar mais dos aposentados e dos pensionistas para solucionar o deficit da Previdência é mais uma atitude de assalto ao bolso daqueles que são os mais injustiçados nesse País.

Em lugar de promover esse absurdo , por que o Governo não corta seus gastos , não diminui os aportes financeiros às Centrais Sindicais para cooptá-las e não reduz os valores usados para cobrir os rombos das megaempresas ? Por que sempre a bomba vai estourar do lado já tão sofrido ? Por que não reduz as despesas absurdas com propagandas de autopromoção do Governo ? Por que não diminui o número de cargos comissionados ? Por que não combate a CORRUPÇÃO ?

Os aposentados já foram tratados como algozes dos cofres da Previdência , quando foram humilhados durante a época do MALDITO RECADASTRAMENTO DO SR BERZOINI DO PT. Por que os Governos têm tanto ódio dos aposentados e dos idosos e ama tanto os banqueiros ?

Para copiar essas atitudes nebulosas , macabras e fúnebres , com o propósito de fazer sofrer os que menos ganham , a Prefeitura , contaminada por esse "JUNTOS SOMOS FORTES da TRÍADE DO MAL vem com a tentativa de mudar o sistema de Previdência dos SERVIDORES DO RIO. Para fazer o MAL eles são perfeitos. E o POVO que se dane !



Nenhum comentário:

Postar um comentário