sexta-feira, 11 de maio de 2012

                               Mãe faz parte da Canção popular !



Ela é a dona de tudo , Ela é a Rainha do Lar. Ela vale mais para mim que o Céu , que a Terra, que o Mar.

Ela é a Palavra mais linda que um dia o poeta escreveu. Ela é o Tesouro que o pobre das mãos do Senhor recebeu.

Mamãe ! Mamãe ! Mamãe !

Tu és a razão dos meus dias , tu és feita de Amor e Esperança...


Mãe , uma palavra carregada de fortes sentimentos de desprendimento e de dedicação ; um termo que expressa , de forma indescritível , incontestáveis , belos e eternos significados de Paz , de Vida , de Esperança , de Alegria e , sobretudo , de Amor !

Você ! Repita comigo : " MINHA MÃE , MINHA VIDA ! "

NOSSA ETERNA GRATIDÃO A TODAS AS MÃES , estejam elas na Vida Terrena ou Junto de DEUS ! Elas sempre estão e estarão Junto de Nós !

Dia 13 de maio de 2012 - Nossa Sincera Homenagem !