terça-feira, 21 de maio de 2013

Os pinóquios " mensaleiros " querem denegrir a imagem do Ministro Joaquim Barbosa.

A turma que defende o governo dos "mensaleiros" vem usando a estratégia de tentar colocar, na opinião pública, a ideia de que o Ministro do STF, Joaquim Barbosa, está sendo usado pela " Direita", com o objetivo de atacar o " pessoal " que há dez anos se encastelou no Poder em Brasília.

Preliminarmente, é importante ressaltar que o Ministro é um homem competente, brilhante e que transmite credibilidade, tanto na sua fala quanto nas suas atitudes e tem sido coerente nas decisões que toma no exercício de sua função, não compactuando com os " criminosos " que, hoje, arrasam esse País, sejam eles do poder Executivo, do poder Legislativo ou do poder Judiciário.

Ele tem dito o que todo mundo sabe, o que muitos escrevem em seus artigos nos blogs e nas redes sociais; o que comentam nos botecos, nas igrejas e nos salões de beleza. Mas, o que incomoda essa gente que se sente ofendida, embora eles não tenham um pingo de vergonha na cara, é que os depoimentos de Barbosa repercutem nacional e internacionalmente.

Ele vocaliza o pensamento de quem ainda não foi " comprado " por esses mercadores da política e pelos visitantes do submundo da política e que estão indignados por não serem alienados nem se conformarem com as " negociatas" que aprofundam a injustiça social no Brasil.

A tentativa de denegrir a imagem do Ministro não terá eficácia, porque não há, no Brasil, nos dias de hoje, " Esquerda" para ser atacada. Como Joaquim barbosa poderia atacar o que não existe ? Com a investidura dos " mensaleiros" no Poder, acabou o que se chamava de " Esquerda", ou seja, os movimentos estudantis foram cooptados por eles por cifras inimagináveis e pela participação em cargos comissionados do Governo.

Os partidos políticos, através de parlamentares corruptíveis e corrputos, se submeteram ao Executivo pelas práticas denunciadas em 2005 e que estão sendo usadas até hoje; a Mídia está refém dessa " turma" por conta dos empréstimos para pagar suas dívidas e pelos perdões fiscais; os artistas recebem um " troco" para realização de show e calam a boca ou fazem o que " seu mestre mandar". Tudo está dominado!

Quem, então, faz OPOSIÇÃO aos " mensaleiros "? Ou será que esses corruptos se consideram de " Esquerda"? É piada, não? Se fossem de " Esquerda " não privatizariam tantos serviços e bens públicos como têm feito ; se fossem de esquerda, os bancos e demais instituições financeiras e os megaempresários não alcançariam os lucros estratosféricos que têm auferido nos últimos dez anos; se fossem de esquerda, não teriam " negociado " parcerias com MALUF, SARNEY, COLLOR, ACM ( já falecido) e RENAN CALHEIROS, sabidamente políticos de " DIREITA".

Se fossem de " Esquerda" não colocariam em seu ministério Afif ( Vice de São Paulo ), representante notório do conservadorismo brasileiro.

Parem com essa conversa para boi dormir. Usem argumentos mais consistentes para continuar iludindo os " inocentes" que ainda acreditam em suas falácias. Mas deixem o Ministro orientar o POVO.