sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mas o " Complexo do Alemão" não estava pacificado?

Alemão tem novo dia de comércio fechado e escola suspende aulas. Por conta do clima tenso, muitos trabalhadores optaram por deixar as lojas fechadas

Nem todos comerciantes do Complexo do Alemão abriram as portas na manhã desta sexta-feira-feira. Com medo, muitos trabalhadores optaram por deixar as lojas fechadas. Outros abriram por volta das 9h.

Somente à tarde moradores voltaram a circular pelas ruas de algumas localidades do complexo. Mesmo assim, o movimento foi pequeno.

Segundo a Secretaria de Estado de Educação, o Colégio Estadual Jornalista Tim Lopes, em Ramos, suspendeu as aulas nesta sexta-feira devido à baixa frequência de estudantes. O órgão ressaltou que os conteúdos das aulas serão repostos.

Segundo moradores, a ordem para fechar as portas nesta quinta teria partido de traficantes. Dois suspeitos foram presos.O movimento de moradores na região ficou reduzido por conta do clima tenso.

Na noite desta quarta, um homem acusado de tráfico foi morto durante uma troca de tiros com policiais do Regime Adicional de Serviço (RAS), na localidade conhecida como Areal, no Alemão. O policiamento na região está reforçado.( O Dia)