sexta-feira, 13 de agosto de 2010

LULA MENTE ?! QUE COISA FEIA,PRESIDENTE !

Por ética,por princípio familiar,religioso ou de foro íntimo,ou por outra razão que o bom senso exija,a pessoa não mente.Esta máxima serve para todos os cidadãos.Mesmo no mundo do crime,sabemos,por ouvir dizer,a mentira é punida cruelmente.As máfias(vemos nos filmes) executam sumariamnete os que mentem.Há,acima de tudo,pessoas e situações no Mundo do Bem em que este ato é carregado de muito maior significado e suas consequências são desastrosas.

É o caso da relação entre pais e filhos;entre professores e alunos;entre médicos e seus pacientes;entre padres ou pastores e os fiéis das Igrejas...Quanto maior o laço de respeito e confiança entre as partes,maior o  valor do exemplo a ser seguido como referência,como modelo,como ícone.

O líder não pode ludibriar,falsear,enganar os seus seguidores,sob pena de gerar decepções,frustrações,descrenças e sequelas irreparáveis.Imaginem se a mentira vem de um Presidente de um País com quase 200 milhões de habitantes.

Essa nossa introdução é pertinente,porque a declaração do embaixador do Irã,Mohseu Shaterzaderh que contradisse a afirmação do Presidente Lula de que o Governo Brasileiro oferecera oficialmente asilo à iraniana Sakinh Ashtiani,condenada à morte por adultério e suposto assassinato do marido,coloca nosso Presidente muito mal,caso as palavras do iraniano sejam verdadeiras.


O diplomata afirmou não ter recebido documento algum do governo brasileiro.Disse ele que não houve nenhum ofício por escrito,nota oral,troca de notas entre os dois países.
Se for verdade...Lula mentiu. E se mentiu,é muito grave !

Nenhum comentário:

Postar um comentário