sábado, 22 de setembro de 2012

ROUBO EM LONDRES ENVERGONHA BRASILEIROS , MAS NÃO OS GOVERNANTES ACOSTUMADOS COM CORRUPÇÃO !




Bandeira olímpica foi levada no Cristo Redentor no dia 19 de agosto .



VERGONHA PARA O RIO ! Membros do comitê da Rio-2016 roubaram documentos em Londres. Pois é: o mau exemplo vem de seus chefes.

Um escândalo coloca em xeque a relação entre os Comitês organizadores dos Jogos Olímpicos de Londres-2012 e do Rio-2016. De acordo com o jornal inglês "Telegraph", membros da Rio 2016 (seriam sete) roubaram documentos oficiais de Londres. Segundo o jornal, planos de segurança da capital britânica foram retirados de computadores sem a devida autorização.

Suspeita-se que os documentos foram retirados durante as muitas reuniões. Os dirigentes de Londres ordenaram a imediata devolução dos documentos. E os brasileiros prometeram solucionar o caso. A porta-voz de Londres, Jackie Brock-Doyle, confirmou o incidente em entrevista à agência de notícias "Associated Press".

O comitê da Rio-2016 divulgou nota oficial confirmando o roubo dos documentos .

"O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ confirma que alguns de seus funcionários que, em razão de parceria entre as duas organizações, prestavam serviços ao Comitê Organizador dos Jogos Londres 2012 (LOCOG, na sigla em inglês) baixaram arquivos do LOCOG sem autorização, atitude contrária aos princípios que regiam a confiança mútua entre as duas organizações."